Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, maio 23

UP UP UP

Alow amiguinhos :3

Resolvi upar essa poha, para os anormais que não notaram... Template novo, agora do Che Guevara. Adoro colocar esses layout controversos que não tem absolutamente nada haver com a gente ou que são o nosso oposto.  *Q*
Claro que teve alguns acefalos que não notaram a piadinha do ultimo template, mas é compreensivel, só gente burra nos persegue. Enfim, gostaram? Se não gostaram...pau nos seus cus

Informo que a partir de hoje contaremos com a participação ilustre da Kame e do Neok como colaboradores do blog. Deem as boas vindas a eles. *-*

Ah sim e despeçam-se da Yuuki e do Andre, se antes não postavam é agora que não irão postar mesmo HSAUHUSAHUHSAUSAUSAUSAUSAU


Enfim, boa semana a todos e rezem para que nossos novos colaboradores não sejam tão incopetentes quanto os atuais.  ;*

7 comentários:

  1. nosssssssssssss fui cortado do blog p.p ...tudo bem ^^....nova templante ficou fods

    ResponderExcluir
  2. Tu não tem nem o direito de reclamar,vs traiu o movimento >:

    ResponderExcluir
  3. Tu abandonou agente seu filho da puta _|_

    ResponderExcluir
  4. olha ju...... eu num sou filho da puta e nem abandonei vcs, oq te faz achar o contrario? acho que tu ta cometendo um engano, mais bem se num me querem mais foda-se num vou perder nada com isso p.p

    ResponderExcluir
  5. Nós que não te queremos?

    Você que nos largou,man. |:

    ResponderExcluir
  6. numca q eu larguei! so por que fiquei dois dias sem entrar no chat num significa que tenha largado

    ResponderExcluir