Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, maio 23

De Frente com JP(7)



Ola povo estou ai de novo,hoje sai o ultimo episódio de Lost e estou very feliz,espero por isso a 6 anos desde que comecei a assistir..hehehe.Sem mais delongas o nosso entrevistado de hoje é o Neok,carinha que entrou a pouco tempo no farofa mas ja ganhou seu espaço,em homenagem a ele essa figura nordica ai,então vamos la:


JpStrife:Pra todos te conheçerem melhor seu nome,anos,cidade:
Neok:William Manhães, 15 anos, Rio de Janeiro.
JpStrife:Nome de rico,faz alguma coisa de interessante ou fica com a bunda apoiada na cadeira em frente ao pc o dia inteiro?
Neok:Bem, eu gostaria de dizer que faço algo, mas fico no pc mesmo ir na geladeira conta?
JpStrife:Então podemos dizer que tu é um riquinho?
Neok:não HUEHUEUHEHUEUHE
mas, comida nunca falta.
JpStrife:Bate uma todo dia ou tem onde por?
Neok:Nenhum dos dois, por enquanto não achei alguém pra por, mas tambem não bato todo dia.
JpStrife:E sobre ser um membro do farofa,ta gostando do povo?alguem em especial?
Neok:Mais do que eu esperava pensei que quase ninguém fosse falar comigo por eu não ser da YA cara, tenho gostado de todos, claro, tem uns que falo mais, outros menos mas, de todos quem mais me chamou atenção foi a ju, ela foi a primeira a falar comigo
JpStrife:E sobre o super mario,se você pudesse moraria na cogumelo island?
Neok:não, eu já moro no vale encantado.
JpStrife:isso é sobre os dinossauros la ne?
Neok:sim. Eu amo dinossauros.
JpStrife:E a convocação do dunga gostou?
Neok:Na verdade, eu gostei da repercussão que isso teve, principalmente a paródia que o Marcelo Adnet fez dele, fora isso, eu não gosto de futebol.
JpStrife:E seu gosto peculiar por musica,alguem ja te chamou de louco? ou coisa do tipo?
Neok:"Louco" não, mas sempre tem alguém pra me enxer o saco por causa disso, o mais recente foi quando eu mandei um vídeo de uma música da banda Brothers of Brazil(banda brasileira formada pelo Supla e o irmão, João) normalmente, acham mais estranho eu gostar de música japonesa.
JpStrife:E você ouve j-music por que gosta ou por modinha,como muitos otakus fazem?
Neok:Bem, eu escuto j-music por gostar mesmo(apesar de que amo quando japas cantam em inglês), e acho modinha totalmente ridículo, eu evito seguir/ouvir/etc algo que possa ser considerado modinha.
JpStrife:Então você não convidaria o peo lanza pra jogar uma partida de pro evolution?
Neok:Nem fudendo na boa, eu acho que em 3 meses as pessoas já devem esquecer de restart, pe lanza, pelu, pelada, etc.
JpStrife:Tem algum anime em especial? hentai?
Neok:Um fica difícil, mas os meus favoritos são:
fate/stay night, desert punk(sunabouzu), serial experiments lain, boogiepop phantom e gunslinger girls, hentai eu só vejo os que meu amigo acha engraçado e me manda, é impossível não rir com aquilo.
JpStrife:E a sua vida futura,tem planos pra ela? você acha que a humanidade vai acabar em esgotos,por causa da poluição toxica que vai impedir de respirar na superfície terrestre?
Neok:Eu gostaria de seguir carreira musical, mas até agora não tive a oportunidade de ganhar nem uma harmonica(gaita), imagina uma guitarra ou violino, nem da cara na minha opinião, no finalzinho o ser humano vai perceber o que está fazendo e fará o "processor" inverso e se salvará.
JpStrife:E pra terminar,deixe uma mensagem para os que nunca conseguiram zerar pac-man.
Neok:"Beelzebub has a devil put aside for me"
JpStrife:Google tradutor vai ganhar algumas visitas.
E uma mensagem pro andre por causa dele não esta ativo no farofa.
Neok:"Volte andre, se não ninguém irá te buscar."


Ta ai povo,votem na enquete dessa semana, quem será que vai me entrevista.
Tchau até a terça.
É hoje final de Lost!!! \o\o/o\

BANKAI NA YUUKI!!!

7 comentários:

  1. Neok, grande Neok, naõ sabia q vc era intimo do Beuzebu!! .-.
    HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Ownt que munitin eu fui a primeira a falar com ele <333 *-*

    ANDRE É TRAIRA, SAFADO, MERECE APANHAR! Traiu o movimento e nos abandonou ]:

    ResponderExcluir
  3. PQP to ficando irritado ja....num fiz porcaria nenhuma, e ainda to sendo ofendido....tomar no cu! isso é pura ignorancia ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Pau no seu cu se ta ficando irritadinho rs

    ResponderExcluir
  5. como pode sair tanta merda da boca de um individuo é incrivel....

    ResponderExcluir
  6. O burro que só fala merda aqui é vs. rë

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA num é isso q eu to vendo não...

    ResponderExcluir