Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, maio 24

Simulação

Olá pessoas felizes,eu disse uns posts atrás que iria postar uma simulação de como o Geff e a namoradinha dele fazem sexo virtual,pois um mora na Paraiba e a outra em SP. Lá vai...

GEFFER: Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la.
RAFA: Tenho prazeres sexuais muito peculiares…
GEFFER: Como assim?
RAFA: Vc gosta de sadomasoquismo?
GEFFER: Que que é isso?
RAFA: Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas.
GEFFER: Lógico! Tem seda aí?
RAFA: Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara, me dar na cara, levar na cara. Vc gosta?
GEFFER: Vc gosta de levar porrada?
RAFA: Humm, adoro levar uns tapinhas na cara.
GEFFER: Então toma, sua puta
RAFA: Hummm, assim eu vou gozar…
GEFFER: Toma, pá pá pá pá
RAFA: Pára, pára! Assim não.
GEFFER: Ué, como assim? Não era o que vc queria?
RAFA: Não, é que esse pápápápá é horrível. Parece tiro.
GEFFER: Então como é que eu vou fazer o barulho? Paf,soc, tum, pou!
RAFA: Cacete, isso aqui não é desenho do Batman, escreve alguma coisa sensual
GEFFER: Como é que eu vou ser sensual dando porrada?
RAFA: Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim “tô batendo”, sei lá
GEFFER: Tá, então toma, tô batendo
RAFA: Aiii, bate mais, dá na cara, me chama de cadela, de vagabunda
GEFFER: Cadela, vagabunda, toma, toma, tô batendo
RAFA: Ai, isso, vai, bate, me soca
GEFFER: Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu
RAFA: Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de músculos…
GEFFER: Sim, sou 100 quilos de puro músculo
RAFA: Então me dá um mata-leão meu jiujiteiro, me joga no chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso
GEFFER: Tô te socando, te enfiando a porrada, sua vagaranha! Tô batendo!
RAFA: Então me joga no chão e me põe de quatro!
GEFFER: Fica de quatro, vagaba. Geme, grita! Tô batendo!
RAFA: Quero que me meta…
GEFFER: Tô batendo.. digo, tô metendo…
RAFA: quero que vc pegue uma vassoura de piaçava e enfie em mim…
GEFFER: O q?
RAFA: É isso, mete, vai
GEFFER: Mas tem que ser de piaçava? Não serve de outro material?
RAFA: Não, tem que ser de piaçava, senão eu não gozo!
GEFFER: Bom, se é isso que vc quer… Pronto, tô metendo…
RAFA: Mete, mete ela todinha
GEFFER: Vc gosta disso?
RAFA: Sim, agora tira ela
GEFFER: Pronto
RAFA: Tô imaginando vc pegando graxa, passando na vassoura e metendo ela em mim…
GEFFER: Escuta aqui, vc é maluca?
RAFA: Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai
GEFFER: Tá bom, tô metendo.
RAFA: Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai, mete…
GEFFER: Tô rebolando, metendo, botando, tá gostoso?
RAFA: Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte
GEFFER: O quê? Tira a vassoura e enfia pelo lado da piaçava?
RAFA: Não, pega seu pau e encosta no monitor…
GEFFER: O QUÊ?
RAFA: É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima do monitor e me esfregar todinha nele…
GEFFER: Mas é assim que se transa pela internet?
RAFA: É assim que eu gosto… Vai, encosta e se toca.
GEFFER: Mas eu vou sujar meu computador todo
RAFA: Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai, encosta…
GEFFER: Tá bom, eu estou com ele encostado no monitor
RAFA: Aiiii, hummmm, que delícia
GEFFER: Como é que vc está conseguindo bater no teclado?
RAFA: Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fdd d=se
GEFFER: O QUÊ?
RAFA: Ajjjjh v gozoar
GEFFER: Puta merda
RAFA:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GEFFER: Gozou?
RAFA: Não, caí no chão
GEFFER: ESSA MULHER É DOIDA!
RAFA: Calma, meu jiujiteiro… ai, foi tão gostoso


Créditos: Os vigaristas



S H O R A AI EMBAIXO GEFF qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

20 comentários:

  1. po gente convenhamos né...
    zuar o geff tudo bem.. mais até a rafa?
    oq ela fez ? ela ta la no canto dela sem fazer nada ai tu faz isso com ela? po isso é sacanagem de verdade ¬¬

    ResponderExcluir
  2. sabe juliet eu sempre fui cego por admirar vc ...mais agora eu vejo que tu num passa duma menininha mimada, q acha que todo mundo deve estar aos seus pés...vejo que tu ainda deve crescer muito pra poder virar um ser humano descente..

    ResponderExcluir
  3. parem vcs 2...e Ju, vc realmente pegou pesado com a rafa...vc podia ter colocado outro nome..pq tipow, ela nunca te fez nads...tudo beiin q somos ''porra locas'' e saimos zuando a todos...mas tipow....mas colocar o nome dela vc pegou pesado amiga :S

    ResponderExcluir
  4. Andre,não obrigada. Estou muito bem do jeito que estou,ta achando ruim cai fora. :]


    Peguei pesado mesmo e dane-se '-'

    ResponderExcluir
  5. Nuss Ju...n precisava manowla..e tipow...o andré é o mascote da Farofa.....de mais uma chance^^

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. que onda
    GEFFER: Como é que vc está conseguindo bater no teclado?
    RAFA: Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fdd d=se

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Andre mudou,ta o maior pau no cu agora,caiu no meu conceito e no que depender de mim no Farofada ele não volta. s:

    ResponderExcluir
  9. rapariga... vou joga uma praga em tu pra tu morrer o + rapido possivel e arder nas chamas do inferno ¬¬
    sem + a declarar... viva bem no inferno...

    ResponderExcluir
  10. eu to nem ai se vou voltar ou naum....to perdendo nada com isso...pelo contrario so to é ganhando por naum ter mais sua presença por perto

    ResponderExcluir
  11. Meu...eu ri bem altão...
    xD
    Que comédia.

    ResponderExcluir
  12. Andre,se vs estivesse com tanto asco de mim vs não ficaria atualizando meu post pra ver meus comentarios, aliás,nem voltaria ao blog. s:



    //


    GEFF K7,XINGA MAIS POW ÒO

    ResponderExcluir
  13. e tu ta rezando pra eu chinga?? o.ó??
    coisa estranha... mas dexa queto, perdi minha vontade de dizer oq penso de vc... é chato sempre repetir a mesma verdade toda vez q tu faz merda, entao deixa queto, bjo ju... FUI!!!

    ResponderExcluir