Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, maio 26



Ola povo,mas uma vez aqui pra trazer mais uma entrevista para vocês,mas antes um apelo...poxa os cara que fazem musica boa tão morrendo putz...MORTE LEVA O LUAN SANTANA TAMBÉM!!!
o nosso entrevistado de hoje foi o Yhago que matou um gato a pauladas lol então resolvi colocar essa foto desse gato ai:

JpStrife:Yhago tem qtos aninhos?cidade?
Yhago:17 e moro em Brasilia, a capital dos ladrões de terno.
JpStrife:É virgem?
Yhago:Não interessa.
JpStrife:Faz o que da vida?
Yhago:Estudo, assisto animes, estudo, vou para eventos de animes, bato em emos de vez em nunca, estudo novamente e vou pra festinhas de manowlas.
JpStrife:Então é um garoto com vida social,o que acha do povo que não a tem?
Yhago:FUCK... Bith!
JpStrife:Legal,ja fez alguma coisa na sua vida que se arrependeu?
Yhago:Deixa eu ver......acho que não ter pegado algumas minas numa suruba que teve na 7 série.....nuss foi nóstalgico quando elas me chamaram...so eu mais 3 meninas...e me chamaram pra foder na auta....tudo TOP 5...pensei que estava sonhando, pq sou feiin...mas nem aceitei por que vai que elas tinham AIDS, pq elas ficavam com todos da school...fora isso so não ter xingado mais o Geff...
JpStrife:A respeito desse assunto acha que o geff ira perder a virgindade com quantos anos se ocorrer? (ps:Geff não leva a mal)
Yhago:Provavelmente depois dos 40, e se o marrequinho dele subir..porque uma vida de punheta é fods....."porvaavelmente" vai ser com uma gorda preta bem feia de cabelo loiro e que tem chulé nos peito, ou então uma zoofilia, ou necrofilia, bom..nem sei se engloba scat tb...pq ''1 VEZ PUNHETEIRO, SEMPRE PUNHETEIRO'', pra mim ele sempre vai tocar uma zinca...ou seja PUNHETEIRO FOREVER.
JpStrife:Pelo que pode se perceber você é um garoto que gosta de estudar muito,o que pretende ser no futuro distante?
Yhago:Eu estudo por necessidade, mas tipo, de tanto que você é obrigado a estudar pra passar na poha do vestibular, você acaba pegando uma certa simpatia pelo estudo, mas gostar..gostar...não vejo por esse ponto, bom eu pretendo criar softwares, e outras coisas em relação a programação....entaum quero ser um expert nisso e trabalhar pra Microsoft, entaum to tentando ''Ciências da Computação.
JpStrife:E sobre os gremlins tentarem dominar o mundo, o que você acha disso?
Yhago:Que se fodam os gremlins, restart, boots e randons, pra mim todos querem invadir nossas mentes e tentar nos dominar..mas o pior deles é o Maldito Pombo...eu odeio Pombo..de todo o meu ser....pra mim tudo é bicho do capets.
JpStrife:E como você falou no inicio,se você fosse um ladrão de terno,iria roubar como eles roubão ou iria ser "bonzinho"?
Yhago:Lógicamente iria roubar, mas tipow..NAUM IRIA SER BURRO....geralmente políticos são burros ao ''extreme''...já eu iria roubar de pouquinho em pouquinho e passando a perna na verba pública....e sem levar dinheiro em partes íntimas.
JpStrife:Pra terminar,indique um anime ai para os jogadores de mini fazenda no orkut.
Yhago:Tem uns animes da nova temporada que são uma ''PUTA FALTA DE SACANAGEM'', mas outros legais, tipow ''Ichiban Uchiro'' ta muito tr00, e tem tambem Needles, e se quiserem uns mais classicos vejam Gantz e Full Metal Panic!
JpStrife:E uma frase ai pra galera.
Yhago:''O que é do homem o bicho naum come'' by: Claiton Pé de Porco
JpStrife:E uma frase pro andre sobre a saida dele do farofa.
Yhago:“Não sei se é certo a pessoa ser Gay, só sei que é uma possibilidade, ou torcer pro São Paulo ou Curinthia, agora ele vacilou e tomou na rebincha"


Ta ai,pra vocês que não sabem o que são os gremlins>>http://www.youtube.com/watch?v=h24CFZqSEAA
e não se esqueçam de votar na enquete dessa semana,tchau!



BANKAI NA YUUKI!!!

Um comentário: