Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, maio 23

Hey Hey

Olá criaturinhas infelizes! Não estranhem meu vocabulário, caso me conheçam do meu outro blog (A Garota dos Contos), porque aqui eu vou abreviar, chingar e tudo mais que não faço no meu blog :B
Graças à Ju, pessoa que amo mais que tudo e que sou devota, estou aqui, num surto ela me convidou e eu aceitei *-*
Meu nome é ---, mas sou chamada de Kameyko na internet e uso o apelido de Kame. Tenho 15 anos muito mal vividos. Moro em Minas Gerais (não darei mais informações da minha localização).
Sou otome (mulher otaku) nascida em Estado estrangeiro, que num lapso dos pais veio parar no Brasil. Viciada em violência, chocolate, mulheres, homens, animes e etc, vivo meus dias esperando pela minha soul mate.
Desconfio seriamente de ter humor bipolar, porque na mesma hora que estou dando pulos de alegria eu te dou um murro na cara. Sei fazer unha (muito bem por sinal), e sou viciada em cores diferentes (menos aqueles cheguei, por favor). Sigo trocentos blogs e tenho uma infeliz duma mãe que só me deixa entrar no pc fim de semana (ou seja, só me verão aqui nos fins de semana).
Nem sou muito romântica, mas estou enrolada com dois sujeitos e não faço ideia com qual vou ficar ._.
To com preguiça de falar mais sobre mim, mais informações: kameyko@yahoo.com.br ou kameyko.kawaii@hotmail.com.


Beijos me liguem!

2 comentários: