Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, abril 29

"De frente com o JP"


Boa noite,
começa a partir de hoje aqui no farofa o post:"De frente com o JP",irei entrevistar os diversos membros do Farofa.E pra começarmos nada mais que uma figura ilustre que ta no coração de todos.O nosso amiguinho Andre,mas conheçido como AndreGreenday:




AndreGreenDay:vou no banheiro e ja volto...
voltei.
JpStrife:Tava cagando ne?
AndreGreenDay:Fato
JpStrife:Andregreenday
quantos anos exatamente você tem?
AndreGreenDay:Tenho 18 anos
JpStrife:Ja furou quantas meninas?
AndreGreenDay:KKKK bom...Nenhuma
JpStrife:"Tenso"
JpStrife:Se você pudesse ver uma menina do farofa pelada qual vc queria ver?
AndreGreenDay:BOM PODE SER 2?
se poder seria a ju e a kame
JpStrife:é realmente sao gostosas.
JpStrife:E se os pokemons existissem e eles estavao doido pra te traçar,qual vc queria que te traçasse?
AndreGreenDay:Deixa eu pensar...
bom acho que neNHum so penso em pokemon machos num lembro de nenHuma femea.
JpStrife:entao...
acho q vc pensou no pikachu
cara
ele nem tem pinto.
JpStrife:e a vida man o que acha dela?
AndreGreenDay:BOM eU ACHO UMA PORCARIA MINHA VIDA É UMA MERDA LITERALMENTE PRATICAMENTE VIVO TRANCADO DENTRO DE CASa E NUM GOSTO DE SAIR NA RUA.
JpStrife:E vida social fora da net vc tem?
AndreGreenDay:Bom eu tinha mais depois que conheci a ya ela se foi completamente.
JpStrife:e qual seu futuro em relação a sua vida:amorosa,profissional?
AndreGreenDay:bom a minha vida profissional Eu num tenho nada decidido ainda e to morrendo de preguiça no momento por mim seria um vagabundo pro resto da vida ......quanto a amorosa no momento num tenho ninguem e ninguem daqui de perto eu tenho interesse,traduzindo to ferrado.
JpStrife:é isso todo mundo sabe.
Pra terminar
quem você mataria do farofa se pudesse?
AndreGreenDay:Pode ser alguem da ya?
JpStrife:Sim
AndreGreenDay:SHERA-KU
JpStrife:Fala ai uma frase pra galera que ta perdendo tempo lendo isso.
AndreGreenDay:"minha vontade de viver é maio que minha vontade de morrer"

Bom ai está a nossa primeira,e como ja era de se esperar não saiu muita coisa boa...pois o nosso entrevistado é apenas um bastardo que perdeu sua pobre vida para a internet. oh!Sheat.,.moterfoca.

Ate a proxima!!!

5 comentários: