Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, abril 29

Cronicas de um Herege: Interlúdio.

Olá pessoas.
Com vocês, seu amado e respeitado anfitrião. O Herege. o.o ( Explicações e declarações referentes ao meu nome serão postadas futuramente quando eu estiver com saco.)

Não reparem se eu for indelicado, ou, o que possivelmente quase inevitavelmente vai acontecer, eu falar alguma merda, é o meu jeito sutil de ser. Mas que se foda tbm, nunca liguei para opiniões alheias de qualquer jeito. Vou falar mesmo! _l_
Enfim, meu objetivo aqui é expor minhas idéias, que podem ser tanto de alto teor filosófico e revolucionário, quanto do mais alto besteirol sem qualquer finalidade cultural, o que é deveras mais prazeroso. xD
Espero que se sintam a vontade para dizer o que bem entenderem aqui, por que apesar de eu não ligar para criticas, acho que cada um tem o direito de falar o que quiser, independente do que for. Se quiser falar, fale, que se foda as opiniões alheias, você é o que é, tentar ir contra isso só irá aumentar e perpetuar sua melancolia e sofrimento ao decorrer de sua vida. Então, ao decorrer de minhas divagações, podem falar suas opiniões referentes a isso. Irei ler com todo o carinho e atenção. Mas que saiba que se for criticar, não dou a mínima para seu ego frustrado.
Bom o post de hoje fica por aqui, com o tempo irei pensar em algo mais atrativo para suas mentes. Mas por enquanto fica esse bagulho ae mesmo.

Ate o meu retorno.




10 comentários: