Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, abril 29

por que sempre eu?

Queria saber de uma coisa, por que desse odio todo com a minha pessoa, até parece que a farofada inteira me odeia -_-", me chamam de emo, me chamam de bucha me chamam de feio, até de random esses farofas me chamam... porra pra que isso? Sera que sou de outro mundo? talvez sou vai saber lol..
Bom sempre fui um amigo bom , pelo menos com quase todos rë, e adoro todos xD principalmente a ju ;* e a kame ♥ que são meus dois amores xD.... e outra sei que tudo num passa de brincadeira mais bem que podiam maneirar né gente , assim fica muito foda .-.

bom era so isso mesmo...ou seja um desabafo pessoal .-. lol

ps: não sou emo :@

12 comentários: