Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, julho 2

Valew dunga, agora meus ouvidos podem descansar!

Mísera sexta-feira, e eu aki entediado, aliás, quase todos devem estar, mas também com uma certa alegria: 'O BRASIL SE FUDEU!', é isso mesmo AIRIAIIRIAIR, agora nada mais de vuvunzelas a toda hora e nem o galvão puxando o saco e falando merda 'Adiu galvão'.
Não é que o barulho vá totalmente cesar, mas pelo omenos terá menos pingunços do que o normal se estabacando nas rodovias e estradas, apesar do inferno diminuir as entradas....mas tudo beiin, bendita lei da gravidade infernal, tudo que desce não sobe mais, entaum tchau dunga, apesar de eu não torcer pra seleção, ele desonrrou nosso maravilhoso país das maravilhas de mulheres bastante peitudas.Mas ta baum, nada que uma noite num puteiro pra apagar uma derrota do Brasil(para os fanáticos), ou entaum um belo chazinho de canjibrinex basic para rodopiar e meter a cara num meio fio.
Enfim, continuo na esperança de aprender a tocar berrante e estão me vendendo horas já *-*!
(chuuuuupaaaa Ju!)

obs:Banda massa a do Jp no post anterior.
Ah, e galerinha, tipow, aki no blog estamos com problemas de comentários...pelamordedels, COMENTEM!, vamos derrubar a globo! \o/(me ignorem¬¬').

Bjs na buchecha!

4 comentários:

  1. foda-se a globo, o galvão e a copa. quero mais que eles enfiem a vulvuzela no cu.
    eu so curtia a copa pq matava alguns dias de aula.
    agora a vida voolto ao normal.

    ResponderExcluir