Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, julho 2

Sumiço & volta do JP

Todos puderam notar que o preto ficou off por uns dias, já estava estranhando pois o Herege sem ter seu parceiro pra falar sobre bandas estava falando a respeito com outras pessoas ( JP malefico, abandonou seu amiguinho \:  ). Enfim, quando retornou ele explicou que o motivo de seu desaparecimento era porque estava na casa da vó e nos contou um pouco do sofrimento que passou lá, por ser um menino virgem muito timido estava com vergonha de usar o pc da vovó e outras coisas... :3

Devido ao fato de ele ter ficado 4 dias segurando a merda houveram muitos comentarios felizes por parte do Yhago 8DDDD


Houveram mais em pvt...

Conclusao:
shHUSHAUSHSAUHUHSUHUHusahuhsuHUSUusahuUAUHhusahusauhushuUHA
USHAHUSAHUSAHUHSAUHUSAUHUSAUSAHUSAHSAHUSASAUHSAHU
SAUHSAHSAHUSAHSAHUSAUSAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSAH
SAHUASHUHSAUSAHUSAHUHSAUSAHUSAHSAUHSAUSASAHASUHSA
E o mais importante:

DOE SEU TEMPO LIVRE PRA MIM E NÃO PARA o YHAGO!

8 comentários:

  1. KKKK.....essa do JP foi tensa, mas foi apenas brincadeira manow <3

    ResponderExcluir
  2. nao tenta concertar a merda yhago. quanto mais mexe mais fede. segue como exemplo o geff

    ResponderExcluir
  3. Geffer euri kk

    herege cu serelepe . . eu hein

    ResponderExcluir
  4. USAHUHSAUHUSAUUSAHUHU Até o Herege alopra o Geff QQQQ

    ResponderExcluir
  5. neh....Herege é indignado :o
    ele tem complexo de ''n me owne, eu owno vc''
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. claro, vou deixar os outros me fuderem?
    tao vindo com o trigo eu ja to cagando o bolo. XD

    ResponderExcluir
  7. É e o JP com vergonha até de comer o bolo /)

    ResponderExcluir