Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, maio 12

De Frente com JP(5)


Yo povinho,estamos ai mais uma vez,pra trazer uma nova perda de tempo pra vocês, e a nossa entrevistade de hoje é a Kame.Então vamos la:
JpStrife:Kame pra começar quantos anos você tem?
Kame:15, faço dezesseis em novembro.
JpStrife:E para o povo te conheçer melhor seu nome e o lugar onde mora?
Kame:Kameyko e moro em minas.
JpStrife:uruuu e nois minas owna,o que te levou a escrever e montar seu blog e criar tantos seguidores puxa saco?
Kame:Bem, eu sempre tive muitas ideias, aí resolvi colocá-las em algum lugar a principio nao imaginava que iria ter algum resultado pensei apenas que seria mais um blog sem visitas.Mas de repente, o pessoal começou a surgir e divulgar a ideia e hoje,tenho 20 seguidores e me orgulho muito por isso.
JpStrife:E se te pagassem pra escrever hentais você escreveria?
Kame:Não mesmo, sou pura e não teria imaginação para isso apesar de ter umas ideias meio picantes.
JpStrife:E ai tem muitos pretendentes ai?
Kame:mais ou menos para falar verdade to enrolada com dois e to indecisa entre eles.
JpStrife:E pros punheteiros de plantao que estão lendo isso como deveria ser o cara pra te conquistar e por as suas "ideias picantes" em ação?
Kame:Bem, primeiro bom tem que saber o que falar me idolatrar mais que tudo e suportar meus ciúmes.
JpStrife:E da ya ou do farofa tem algum que te interresse?
Kame:O yoru, cara ele é muito...mas, eu adoro todos, é claro.
JpStrife:E sobre sua vida quando crescer e frequentar festas e tudo mais pensa sobre isso ou quer continuar sendo inocente?
Kame:Bem,ja frequento e me "embebedo" mais que tudo só quero aumentar a frequencia que vou nelas.
JpStrife:E sobre as crianças passarem fome na africa, o que você acha disso?
Kame:Problemas delas.
JpStrife:Também concordo e sobre o terremoto no haiti?
Kame:"é noix que treme haiti"
JpStrife:E o pobre do andre sendo exculaxado pela ju?
Kame:Tadinho, ele é tão fofo,a ju tem hora que é tão cruel
JpStrife:Você viu o episodio 21 de the vampires?
Kame:Não,to mega atrasada vi até o 15 só.
JpStrife:Indique um manga para aqueles que ownam no pvp do ragnarok.
Kame:Bem...eu não leio mangas.

Bom povinho ta ai mais uma até a proxima!!!

7 comentários: