Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, maio 13

Confissões de um Emo Core......

Só para não perder o costume...., mais um post para falar do andré, por que todos nós amamos ele, soh que dessa vez é um print antiguinho, já estava mofando aki, já até tinha esquecido dele, mas eu tava fuçando aki no PC e achei...,bastante revelador(novilds, ninguém sabe...),que se eu não me engano, nunca foi postado...bem eu acho.....nem sei!PQP foda-se,sem mais, ta ae:





















(Obs: Eu sempre achei que esses dois queimavam a tosketa antes..entaum ta ae, o andré falando do carlão(dedo no but*)

Créditos: Finado Geff.

Bjs e coments ;*

8 comentários:

  1. Misericordia,Andre soltando a franga D:

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu isso ai erA tudo ironia numa hora de zueira porra!

    ResponderExcluir
  3. posé...o menino bruto....imagens são imagens....nem tem o que discutir :X

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q coisa XD nem sabia q isso ainda existia XD vlw yhago, vou salvar denovo no meu pc XD

    ResponderExcluir
  5. Uya O.O xD Andre... fiko feliz q tu conseguiu
    admitir... mais na frente de todo mundo... meio
    cabuloso
    uhashuashuhusauas

    ResponderExcluir