Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, julho 23

Bandas


Ola gente,

Hoje Sexta Feira 23 de Julho aniversário do grande Saul Hudson mas conheçido como Slash.Ex-guitarrista da banda Guns N' Roses,e atualmente está no Velvet Revolver,e seus projetos solos.Quem nunca se emocionou ao ver Slash nos clip November Rain,Don't cry.
Suas grandes influências foram:Black Sabbath, Rolling Stones, Eric Clapton,Aerosmith, Jimi Hendrix, Jeff Beck, Neil Young,Led Zeppelin,Iggy Pop, Eddie Van Halen e Brian May.
É considerado um dos guitarristas mais posers da historia da música.Slash sempre em seu solos consegue relembrar o velho Blues.Slash foi muito importante no Guns.Todo mundo que ta aprendendo a tocar guitarra ou já aprendeu é uma tradição saber tocar Sweet Child O' Mine.Com certeza Saul Hudson é uma pessoa muito importante na música.É um guitarrista que com certeza iria ficar falando dele aqui até amanhã.
Comentários de alguns Guitar Hero sobre Slash:

Kiko Loureiro:Slash conseguiu entrar em evidência com o solo de "Sweet Child O' Mine". "É um solo histórico. Chega a ter uma melodia cantável, que marca e se desenvolve em um crescendo até chegar num ápice".

Andreas Kisses:"Slash é espetacular. Tem uma pegada muito de blues, mas com um estilo próprio e bom gosto. Ele sabe dosar velocidade e harmonia."



Parabéns Cartolão!!!



3 comentários: