Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, junho 27

Tamo ai manolada :3

oooi mel povo :B
Já faz tanto tempo que eu não posto que já nem sei mais o que postar, agora eu entendo pelo que a Yuuki passava, mas enfim, até que as forças do universo me dê inspiração para um post decente eu irei apenas reclamar de algumas coisas estupidas ao extremo que me enomodaram( novidade 8D ).

Vamo lá... Houveram alguns seres humanos dotados de grande inteligencia que não notaram alguns detalhes cruciais, muitas pessoas do meu adoravel orkut quase me crucificaram achando que o post falando mal de cine era meu, gente burra é phoda NEM PRA LER EMBAIXO QUEM FEZ O POST. Pior do que isso foram os que acharam que o blog era meu e confundiram os posts de banda do JP e o da Kame, e vieram falar de bandas randons pra mim, povinho filha da puta NEM PRA LER OS PERFIS ALI DO LADO E SACAR QUE TEM MAIS NEGO COLABORANDO NO BLOG.

Pior que isso apenas os infelizes que não sacaram a sacanagem que o Yhago e eu andamos fazendo no chat e colocando mask nos nicks. Poha, quem diabos iria colocar o nick "FILIPICA", "PANELA", "UROLOGISTA", "DERCY GONÇALVES", "TREPADEIRA"??  WTF
É MASK MELS AMORES, MASK!

Outra coisa irritante é aquela poha de anuncio das galinhas que aparece no chat, pelo amor de dels, qal o se rhumano que cria uma poha daquela que não para nunca?  FUU
Não aguento mais passar o mouse sem querer e ficar aquele som de fazenda sem parar, sendo necessario fechar tudo pra parar. Puta que o paril, meu teclado ta todo fudido com a letra " c " quebrada de tanto que eu to esmurrando o teclado quando surge aquele anuncio do caralho. E_E

Mas saindo das reclamações...Na enquete venceu o cabelo preto, e isso me convenceu, to pensando em pinta-lo mas isso nem tem previsão. O mais importante:Eu espero do fundo do meu coração que essas férias sejam como as anteriores que o chat lotou e passavamos a madruga só falando merda, muiiita saudade dessa epoca, djow.Por isso...  NÂO VIAJEM, FIQUEM EM CASA E NO CHAT! *-*
E quem for ir no AF avise a mim e a Yuuki pra bolarmos um orkontrão com o pessoal  <333


bg na testa ;*

2 comentários:

  1. PUTA QUE APRIU VO NO AF SOH ANO QUE VEM *--- *

    Agora o anuncio e as maskaras foram o boga cara, pqp o coisa xata e toska, e outra....Vamo vortar com tudo nessas ferias marditas...
    nas ferias campanha nova:

    Campanha nova: Doem seu tempo livre para mim, não doem pra Ju!

    ResponderExcluir
  2. PRA VS? AHAHAHAHA Sonhe -)


    Toska sim mas chata nem é, tri divertido a mask em portUguês, ri mais que tudo na vida HSAUHUSAhUHSAQQQQ

    ResponderExcluir