Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, junho 17

Enquete :B

Um povo andou me enxendo o saco sobre o meu cabelo, falando que fica melhor assim ou assado, e o Yoru propos que eu crisse uma enquete pro povo votar qual cor/modelo ficava melhor em mim. NÃO TO QUERENDO ME PROMOVER, BUCETA! Não preciso disso, já sou uma deusa nessa merda  -qqqNNN




LOIRA







LARANJA C/ FRANJA LOIRA







ROSA







AZUL






PRETO
-
-
-
-
-
Ou o ruivo cu que esta atualmente?

Lembrando... eu uso e abuso de efeitos nas minhas fotos pra disfarçar a feiura e por isso a mesma cor pod estar mais clara ou mais escura e também varia devido ao tempo, a poha do rosa desbotava toda hora e ficava mudando a cada lavagem  FFFUUUU


Enfim, votem na enquete ali do ladinho. bgs bgs;* 

6 comentários: