Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, junho 2

De Frente com o JP 8


Ola povo,hoje trazendo a minha entrevista,era pra ter sido o andre que ia me entrevistar mas ele tava sem ideias,então a Juliet fez e em homenagem a mim essa foto do ragnarok heeee sem mais delongas:

Juliet:er... Vamo lá. JP, desvende o mistério, qual o seu verdadeiro nome?
JpStrife:João Paulo
Juliet:em que roç.. eer hum, cidade vs mora?
JpStrife:moro em minas gerais
Juliet:O que vs faz fora coçar o saco o dia todo e conversar com o Herege e Neok sobre bandas?
JpStrife:bem,sou uploader em um site,malho,e durmo.
Juliet:Nossa que vagabundo. Planos pra vida até 2012?
JpStrife:muitos,mas o que mais almejo é montar um mininegocio de hardware e manutenção em pcs.
Juliet:Ai sim hein. Vai concertar meu pc di gratis?
JpStrife:na hora que você pedir.
Juliet:Opa.Houve algum fato estupido, bizarro, ridiculo, engraçado do Farofada que te marcou?
JpStrife:acho q o mais doido e engraçado q achei foi em um dia que você falou pra todos do chat darem tchau pra um certo individuo que não me lembro quem, ai depois que todos despediram dele você deu ban.
foi engraçado a situação.
Juliet:Já teve alguma experiencia sexual com animais, plantas, mortos, travestis, gordas, etc? Caso não, tem vontade?
JpStrife:não nunca tive,sinceramente não tenho vontade nenhuma
Juliet:Rola um preconceito ai?
JpStrife:nenhum mas vontade tambem não tenho não.
Juliet:Acha uma puta falta de sacanagem terem cancelado o show do restart? Tem algo a dizer para os fãs?
JpStrife:o show cancelado foi prejuizo pro restart que capaz que não receberam grana pelo show,mas pros fãs tipo posso indicar umas musicas do maiden do metallica que concerteza irão adorar.
Juliet:Deu pra perceber que tu ama Iron. Tem alguma musica que toca seu coração?
JpStrife:the evil that men do a melodia dela é simplesmente demais.
Juliet:Tem algum trauma ou podre que gostaria de compartilhar?
JpStrife:uma vez na escola foi um cara que se dizia ser indio,fez palestra e para ouvir o seu blá,blá,blá tivemos que pagar 1 real(o real desperdiçado) cara ganhou mais dinheiro em um dia do que eu ganho em uns 2 meses,ele falava que podia ver a vida das pessoas so de olhar,ele ficou aqui na cidade uns meses,deve ter ganhado uma fortuna,mas sei la acho que não era indio não.Fiquei meio traumatizao com isso.
Juliet:Você tem algum retardatario mental?
JpStrife:não,sou normal
Juliet:Certeza? Então porque diabos ficou traumatizado com uma merda de indio fake? Só porque ele te roubou 1 real? 1 REAL? 1 R E A L?
JpStrife:1 real é muito,mas ele meio que enganou o povo entende?,ganhou muita grana,fiquei pasmo.
Juliet:Isso só quer dizer que ele é esperto e quem pagou e assistiu é tonto.-fikdik Enfim, vai wafer com coca ai?
JpStrife:ia ficar feio pra mim se não pagasse,por que a sala inteira ia la ver ele e eu ia ficar sozinho na sala,iam me chamar de miseravel pão duro,...domingo ta chegando,dia de wafer e coca cola.
Juliet:Iam te chamar do que você é. Traumatizou por 1 real. Devia estar traumatizado é com o povo lá da terra do Yhago que rouba até sua alma por alguns trocados. Aliás, tem alguma alma que você gostaria de mandar para os quintos dos infernos para ser sodomizado por Satanas, fora eu?
JpStrife:bem,acho que não me vem ninguem na cabeça agora
Juliet:Que coração bom, menino bondoso. Segundo Woody Allen pessoas bondosas dormem bem a noite, é verdade?
JpStrife:dormem muito bem
Juliet:Mas não se divertem de dia IRIARIARIA Piadinha BIG FAIL. Qual sua posição politica?
JpStrife:odeio politica
Juliet:Ok pode odiar mas lembre-se de votar na Dilma. Pois o Serra já botou demais no cu de todos aqui em SP. Falando em botar em cus... JP,vs é adepto do sexo virtual ou recorre à prostitutas?
JpStrife:me recorro a prostitutas,sexo virtual haha imagina o teclado de um cara apos praticar sexo virtual ou melhor se masturbar diante de palavras e uma foto 3x4
Juliet:Pior deve ser as mina... enfia o mause no cu e finge que é um vibrador -NNNN. Tem algum desejo que precisa realizar nessa vida e que caso não consiga completa-lo não vai conseguir morrer em paz?
JpStrife:ir no show do maiden,assim que acabar o show posso morrer em paz
Juliet:Prefere morrer como, por afogamento ou por empalamento?
JpStrife:empalamento
Juliet:mel dels, muito medo de você. Senti uma tendencia masoquista ai... Há alguma atriz / cantora / vizinha que visita seus sonhos,anima suas madrugadas e meleca sua cama?
JpStrife:a panicat Bolina,ela é sem comentarios
Juliet:Pra terminar logo essa poha, pois to caindod e sono, quer mandar algum abraço pra familia e pra galera da sua quebrada ou um recado para os gordinhos nerds que tão lendo?
JpStrife:um abraço pra todos que estão lendo isso,pros farofas e pra minha family


Então está ai povo mais uma.Tchauzim pra vocês ou como a Juliet mesmo diz "morram".

2 comentários:

  1. Aki na minha quebrada e tenso...até a gasosa é 3 real e_e

    ResponderExcluir
  2. pensei que ia ficar mó curtinha o____o


    o preço da gasolina pr amim é indiferente, não aumentando o preço da passagemd o buzão e do trem é o que importa rë

    ResponderExcluir