Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, junho 29

Aniversario AEAEAE

Oi povo ridiculo! *-*



Hoje é um dia muito feliz (mentira,nem é) pois além de eu descobrir que meu boletim esse bimestre será todo vermelho ( minha cor preferida ) é também aniversario de um membro ilustrissimo do Farofada e colaborador no blog  :3

O Herege completa hoje 38 anos, pra quem não sabe, o nick "herege" é só pra disfarçar pois ele é testemunha de Jeová, se algum negrinho bater na sua porta vendendo bibria... pode deixar entrar e chamar pra tomar uma breja pois é o irmão Domenico. qqqq  Agora falando serio... ele é um cara mara, aparenta ser cachaceiro, burro, preguiçoso, pegador, maconhado e é tudo isso mesmo, exceto a parte do 'pegador' mas é tr00ta, se um dia precisar de alguma ajuda em seus deveres de inglês pode falar com ele que ele te ajuda (e para os de fisica fale com o Yhago) com a maior boa vontade. Manolo, tu merece tudo de bom... várias loiras peitudas(mesmo que tu não de conta de todas), cachaça e erva  o/

Herege não fara nenhum churrasquinho na lage pra nós mas semana que vem. tem mais niver.. todos na casa do Mendel, pizza di grátis pra comemorarmos o aniver dele, nosso garoto finalmente fará 11 anos.  AEAEAEAEAEAEAE


Vol ficando por aqui pois não tem mais o que enrrola rno post, fim de transmissão  -q
Imagem deveras old  qqqq




E o mais importante... DOE SUAS FERIAS PRA MIM E NÃO PARA O YHAGO!

6 comentários:

  1. Opa, ki bom '-'
    Herege é o vei das bola murcha e_E

    ResponderExcluir
  2. 38 anos? puta que pariu. .-. é só 18. To cheirando a leite ainda.

    Valeu Juh! vc é foda! forever in my S2 ;*
    E pode deixar dou conta de todas, e ainda sobra um pouquinho. xD

    Agradeço tbm ao pessoal la no chat que anima minhas noites de ócio quando eu volto da farra, ou quando eu to de bobeira mesmo. Love u so much. xD

    E problemas com ingles, mulheres e direcionamento espiritual(vai nessa(y)),podem me solicitar. kkk
    Mas serio, qualquer coisa to ae mesmo. ^^

    Bjudas.

    ResponderExcluir
  3. ;'D chega shorei '' direcionamento espiritual''
    hahsahs, seria o herege o ''pai galo'' o.O

    ResponderExcluir
  4. Disse que é 38 pra afastar os pedofilos [??]

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, relaxa juh, panho geral de porrada \m/

    ResponderExcluir