Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, maio 22

Fofoquinëa :3

Oi povo :3
Faz tempo que não posto,esses tempos andam dificieis,acho que fizeram macumba pra mim de novo,muita zica pra um ser humano só,não consegui me inscrever para fazer o vestibulinho da etec,minha mãe teve um treco e quase morreu,tenho uma penca de trabalhos pra fazer,um dos meus cachorros desapareceu e eu quebrei um vidro de perfume frances( caro pra caralho D: ) que eu havia ganhado de uma tia. Pelo menos saúde e internet eu ainda tenho, mas se não tivesse nem isso seria realmente o fim do poço... Mas ao menos descobri quem são meus verdadeiros amigos,aqueles que poderei contar quando a coisa apertar |:

Enfim,vamos logo ao post ... Hoje farei muita fofoca,contarei alguns podres do pessoal ai que a maioria ainda não sabe  :9

Andre


Nosso querido amigo Andre é cabaço, não apenas isso, para salvar sua imagem perante os demais farofas inventou algumas histórias fake de que tinha uma namorada gostosinha chamada FRANCISCA ( se era pra inventar então criasse um nome melhor k7) e que a mesma havia vindo para SP mas que ainda mantinham uma relação a distancia,logo essa história foi desmascarada pelo Geff  e  ficou evidente que o Andre além de cabaço é bv também e pior...é mentiroso.  lol







Kameyko

Nossa querida amiga funkeira vai finalmente perder o bv. Espero que o ser seja BOM e possa apagar todo esse fogo dela. :9








Yhago
Assassino,matou o gato do vizinho à pauladas.  ;O;



Geff

Esse tem coisa pra ka-7... Bem, há pouco tempo atrás ele e o Yhago tiveram uma desavença devido ao fato do Geff ter salvado uma foto da namorada do Yhago e ter espalhado a mesma por ai. Mas não para por ai,  foi ele quem adicionou a Chica do Andre no msn e descobriu a farsa do emo. Recentemente ele ganhou streap na web can de alguma guria que não me contaram ainda quem é,provavelmente foi o dia em que ele bateu seu record de punhetas
Ah sim, ele também possui uma relação estranha com uma menininha da yokai,ele a namora SÓ PELA YA. Confuso? Eu explico... Eles "namoram", ficam de tititi e meiguisses apenas dentro da yokai, e off ou em outra rede social sãoa penas amigos,até porque,na Anbient ela "namora" o Ur. Coisa estranha essas relações virtuais. Algum post a frente simularemos como eles fazem sexo. HSAUSHHUHSAUHSAUSAH



Esse povo não vale nads,pqp...  e_ê

Agradecimentos ao Yhago que fez meu trabalho de fisica e me garantiu uma boa notinha ao fim do bimestre. <3333

21 comentários:

  1. AHSHAHS..eurimuito com as imagens dos abiguxos....agora...soh faltou o resto :P....MALDITO GATO, mereceu morrer, fiz da cabeça dele uma bola de bet mesmo....!
    Morra leecher!

    BANKAIII NA YUUKI!

    ResponderExcluir
  2. BANKAI NA YUUKI & ANDRE DE CU É ROLA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    ae, explica ae esse bagulho de bankai na yuuki

    i don't understend

    ResponderExcluir
  4. PQP EU NUM INVENTEI NADA ¬¬ ....EU APENAS AUMENTEI UM POUQUINHO ¬¬

    ResponderExcluir
  5. faltou minha imagem Ju(tem que ser fodastic..-q)

    ResponderExcluir
  6. Não consegui achar nenhuma de alguém matando um gato,aliás,eu nem queria ver alguém matando um gato pois eu os amo e_e


    Herege,leia os ultimos posts do Yhago k7

    ResponderExcluir
  7. sei...

    e é foda, neguinho conta ventagem por namorar uma mina pela ya social e o outro namora e ate leva chifre pela internet... cara... aonde esse mundo vai parar...
    que porra de juventude é essa? pq eu nao nasci na decada de 70? -.-''

    ResponderExcluir
  8. deve ter sido......HAHSHAHSHAHHS
    Ju:o trabalho tava certo? ja soube o resultado?

    ResponderExcluir
  9. Nem soube,Yhago. Se tiver errado farei mandinga pra vs FUU


    Chifres virtuais HASUHSAUUSAHUSAU

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez tu vai perder 1.200 pilas ÒO

    ResponderExcluir
  12. CARALHO TO FUDIDO '-'...mas tb demorei 2 horas fazendo isso..se river errado eu QUE ME MATO..pode deixar u.ú

    ResponderExcluir
  13. juliet sua rapariga filha de uma puta!! vai toma no cu desgraça!! vai arde no fogo do inferno porra!!! agora eu espero cinseramente q vc seja estrupada e depois q te matem!!!! sua puta doadora de cu!!!! desgraça!!! morre!!!

    ResponderExcluir
  14. HSUHSAHUHSAUSAASUUHASUHASUUHSAUSASA


    Ou seja... se alguém ainda tinha alguma duvida do que eu postei, se achou que eu estava apenas aumentando a história pra ter mais graça... Depois desse coment do Geff que comprova a veracidade das informações não sobrará mais nenhuma ponta de duvida na cabecinha de ninguém 8D

    ResponderExcluir
  15. ai q vc erra sua puta... aquela historia de strep tease é a maior mentira ¬¬ e sobre a foto da namorada do yhago, eu só mostrei pra uma pessoa, pelo amor de deus, nao esperava q ele fosse tao fresco aff
    e vai procura algo de bom pra fazer q nao seja inventa mentiras juliet, antes de posta algo, tenha certeza de q seja verdade aff

    ResponderExcluir
  16. Uiii ta putinha,vai chorar na minha outra postagem também pra dar um up *-*

    ResponderExcluir