Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, maio 6

Dicionário Masculino e Feminino

Fala ae Fubazada dos inferno....., vortando ao Morro da Chatuba akee, como de custume, vo postando uns besteiróis(novilds) em uma semana pouco inspirada e tediosa, achei umas besteiras na Net e resolvi postar akee este dicionário, incrementando umas coisinhas também que tem como objetivo, proporcionar maior entendimento entre um homem e uma mulher, evitando assim, possíveis desavenças.Quem discordar, achar ruim ou que este post não tem nenhum fundamento(e naum tem) Fuck You!


DICIONÁRIO FEMININO

Sim = Não!
Não = Sim!
Talvez = Não!
Sinto muito = Vai ser como eu quero!
Nós queremos = EU quero!
Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso!(eu sei bem como é este S:)
Precisamos conversar = Quero me queixar de você!(vadias....)
Vá em frente = Não quero que você vá!( e_e)
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada!
Seja romântico, apague as luzes! = Estou me sentindo gorda!(EURI)
Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova!
Quero cortinas novas = …e carpete, móveis, máquina de lavar!
Ouvi um barulho = Você está quase dormindo!
O quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar!(FATOOOO)
Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe!
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita!
Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo!
Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante seu capeta!

DICIONÁRIO MASCULINO
Estou com fome. = Estou com fome.
Estou com sono. = Estou com sono.
Estou cansado. = Estou cansado.(:p)
Quer ir ao cinema? = Quero te comer.
Posso te levar para jantar? = Quero te comer.
Posso te ligar? = Quero te comer.
Quer dançar comigo? =Advinha..... Quero te comer!.
Bonito vestido! = Belo decote. Quero te comer.
Você parece tensa… Deixe-me fazer uma massagem. = Quero te comer.
Estou chateado. = Não quero conversar sobre isso, mas se você me der, eu melhoro.
Eu te amo! = Quero te comer agora!
Vamos conversar… = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível para conseguir te comer.
Quer casar comigo? = Não quero que você dê para mais ninguém.
Gostei mais desse vestido = Tanto faz. Não aguento mais esperar, Quero te traçar agora!(Novidade kkk)


Essas são algumas diferenças Básica, que em um encontro fazem toda a diferença, lógico que algumas coisas do dicionério Feminino não irão acontecer no dia, mas o do dicionário Masculino quase sempre acontecem: ''Quero te comer agora!'', esse pensamento fica fixo em nossas mentes, e nem adianta um vagabundinho marginalizado falar que não pensa nisso pelo omenos 1 segundo que é um FDP de um quima roska.

No mais termino aki, Bjs Na Busanfa e naum eskeçam de comentar seus capts(capetaaaaa) ;D

Campanha: André de Cú é Rola! vamos aderir e zoar nosso amiguinho Bucha .-.

4 comentários:

  1. Odiei a parte do dicionario masculino, aliás, homens são detestaveis. e_ê


    Do dicionario feminino é fato QQQQQQQQQQQQQQQQ


    ANDRE DE CU É ROLA \o/

    ResponderExcluir
  2. hashahs..isso é consequência por ser Bi neh amore...ahshahshahshash

    André de Cú é Rola² .-.

    ResponderExcluir
  3. Voce parece tensa...deixa eu te fazer uma massagem~hashuhashuahsu

    ResponderExcluir