Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, maio 9

"De Frente com o JP (4)"


Yo pessoinhas,estamos ai de volta e hoje a entrevista vai ser como dizem "kawaii"...
A nossa entrevistada de hoje é a querida Yuuki,então vamos la:

JpStrife:Maria Clara quantos anos você tem?
Yuuki:15
JpStrife:Tem namorado ou ja namorou?
Yuuki:Não, eu não tenho namorado e também nunca namorei.
JpStrife:E qual é o motivo que leva a tal decisão tão coerente do ato relevante? (ps:falei bonito)
Yuuki:Eu nunca gostei de ninguém o suficiente para um relacionamento mais "profundo".
JpStrife:E para os tais que estão lendo isso,como deveria ser o cara pra conquistar o seu coraçãozinho? (ps:falei bonito(2))
Yuuki:Bom...
De aparência:eu gosto de cabeludos com cabelo preto ou vermelho e bem liso rosto fino e pele bem branca(tipo pálido)e alto,não muito musculoso e boca fina.
De personalidade:não muito grudado(daqueles que te te falam que te amam umas 500 vezes por dia) na dele claro que tem que ser educado e romântico na medida certa meio antipático pense mais ou menos a personalidade do Johnny Deep.
ou pode ate ser igual a ele.
JpStrife:E uma pergunta minuciosa que todos devem se perguntar (ps:falei bonito(3))
Tem que ser rico?
Yuuki:Não.
JpStrife:E a respeito da sua vida,pretende fazer o que dela?
Yuuki:Hum...
eu ainda não tenho muitos planos para ela no momento.
JpStrife:E a paixão que você tem por bichinhos fofinhos como nasceu?
Yuuki:Bom meu pai é veterinário então eu sempre tive muitos, e eu acho que toda garota gosta de "bichinhos fofinhos" só que cada uma de um jeito.
JpStrife:E se um dia eles se rebelassem contra você o que faria?
Yuuki:Eu acho que fugiria.
JpStrife:Hentais você enche sua cabeça com tal ato? (ps:falei bonito (4))
Yuuki:Não eu não leio hentais nem vejo eu prefiro outros tipos de anime/manga.
JpStrife:Indique um anime/manga ai.
Yuuki:Yamato Nadeshiko Shichi Henge.
JpStrife:E uma frase pros noob tibiano que estao lendo isso.
Yuuki:Are you ready to become yourself?Take off your mask.
JpStrife:Google tradutor vai ganhar algumas visitas...

Então ta ai mais uma.




















         

8 comentários:

  1. " JpStrife:E se um dia eles se rebelassem contra você o que faria? "


    lol?


    MAN que joguinho demoniaco,não consigo passar da segunda parte o_o

    ResponderExcluir
  2. eu cheguei na 4° :o
    esse negocio de ''Falei bonito''..aff que saco....VAI SE FERRAR toda hora issoo .-....hahshahsas

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK
    Senti um leve interesse peculiar da parte de JP para com essa entrevista, e logo depois uma estagnante frustração depois de Yuuki ter declarado e ratificado suas preferências, que não se enquadram ao perfil do indivíduo em questão.(Falando vulgarmente Tento o chavecão mas nun deu.) xD

    Joguinho legal! =D

    ResponderExcluir
  4. consegui chegar na 3

    na verdade naum foi isso naum herege

    ResponderExcluir
  5. acho q nem no meu perfil e no de ninguem daqui eu acho-qqqqqq

    ResponderExcluir
  6. BOA HEREGE!


    Vcs não são o tipo de mulher nenhuma,são apenas a segunda opção /)

    ResponderExcluir