Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, maio 2

"De Frente com o JP (2)"


Boa Noite,
salve,salve pessoal!!!.
Estamos ai pra mais uma entrevista,dessa vez foi com o nosso amigo "pevertido" apelidade de "ze punheta" o motivo bem,acho que todos sabem por que:

JpStrife:Geffer exatamente quantos anos você tem?
Geffer:17 vou fazer 18 em junho,graças a Deus.
JpStrife:Por que a vontade de ser maior?Pensa que sendo de maior vai conseguir traçar algumas meninas?
Geffer:tambem mas é que vou poder fazer as coisas que nao posso:dirigir, beber ir nos cantos que nao posso. Em geral, abrir o resto das portas q um de menor nao pode abrir.
JpStrife:Ja pegou alguma menina na sua vida ou você so tem fantasias com as garotas da ya?
Geffer:Eu ja peguei umas 3,mas a mais longa só durou 4 dias nao consigo ficar com as garotas daqui, são muito possessivas.
JpStrife:Elas são posssesivas ou você que é molenga e não deu conta do recado?
Geffer:Possessivas mesmo a última queria que eu ficasse com ela o tempo todo não aguentei,preciso de um tempo só meu, e ela me ligava de noite pra reclama que eu nao ia ver ela as vezes.
JpStrife:Você prefere a internet do que as garotas ne?
Geffer:Eu queria arranja uma namorada que viva perto pra fica com ela,mas não achei nenhuma que eu goste e as unicas que ja cheguei a gosta sao da net por isso prefiro me arrisca num namoro virtual do que fica com uma garota que nem gosto daqui de perto.
JpStrife:Então você é um garoto que ja perdeu a sua vida tambem pra internet?
Geffer:Como eu disse, preferia uma aqui perto, mas como só arranjo as que eu gosto na net, fica assim mesmo e como sou um otaku sem dinheiro, o jeito é fica na net mesmo.
JpStrife:E se você pudesse pegar alguma garota da ya qual pegaria?
Geffer:De pegar... tem varias mas como nao sou muito de só pegar, prefiro "compormisso"...eu tenho 5 opções mas delas só tem uma que eu realmente gosto e quero namorar.
JpStrife:Não quer se declarar nao?
Geffer:A pessoa que eu amo ja sabe q eu a amo quer mesmo saber quem é?
JpStrife:E você pensa ter um futuro com essa pessoa ou você ja sabe que isso não leva a lugar nenhum?
Geffer:Bom... eu espero que tenha um futuro longo por que ela é maravilhosa e perfeita,mas a distancia é quase impossivel de se superar, mas como dizem, a esperança é a ultima que morre então,enquanto ela nao me deixa ou eu deixo ela, eu vou tenta fazer dar certo.
JpStrife:Ja rancou quantas com a foto dela?
Geffer:Deixa eu ver...Primeiramente, nao tenho foto dela só vejo ela na webcam segundo, eu parei de fazer "isso" desde que a minha vida amorosa viro uma puta merda eu prometi deixa meu "amigo" parado até arranja uma garota que eu realmente ame e que esteja por perto.
JpStrife:A sei...e papai noel existe.
Você sabe que a sua reputação nao anda muito bem com certos membros
O que você pensa em fazer a respeito?
Geffer:Bom... ainda tem um amigo meu que ta puto comigo, mas to tentando fazer as amizades de novo,mesmo ele nao está querendo e se tem alguem que não gosta do meu jeito eu digo que é uma pena porque eu gosto de todos mas ja que não da, o jeito é aceita,muda meu jeito é que nao vou.
JpStrife:Vai continuar sendo um ze-punheta né?
Geffer:Mas eu nao bato punheta!! é só pergunta a minha namorada virtual.
JpStrife:Bem e se você pudesse comer essa sua namorada virtual mas em troca você teria q dar tambem.O que faria?
Geffer:FUDEU!!essa ta dificil mas acho que não rola se ela quiser isso, eu prefiro ir atras de outra mesmo gostando dela.
JpStrife:Bem e pra encerrar fale alguma coisa pros noobs que estão lendo isso
Geffer:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa entrevista é doida mas gostei, e sei que vou apanha depois de certas pessoas, mas é a vida,ate a proxima entrevista.

Enfim terminamos por ai,sem definições para essa pobre alma....
até a terça feira com mais uma entrevista no "De Frente com o JP".

9 comentários:

  1. essa entrevista ta foda XD
    só nao gostei do "pobre alma" e "ze´punheteiro" ¬¬ vai acaba com o restinho de reputaçao q tenho LOL

    ResponderExcluir
  2. Vs não tem reputação rs


    Se o Geff não é punheteiro eu tenho vida social :/


    ELE FAZ SEKIÇU VIRTUAL COM A RAFA 8DDDDD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi FODAX lol

    ResponderExcluir
  4. O Geff chega pro pai felizão:

    -Pai, tive minha primeira experiencia sexual.
    -Que bom meu filho! Como foi?
    -Pela webcam.

    =D

    ResponderExcluir