Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, maio 15

De Frente com JP(6)


E ai gente, hoje a nossa entrevista vai ser com o Herege, um cara que ouve metal,toca e blá,blá,blá...:
JpStrife:Herege exatamente quantos anos você tem?
Herege17 brow faço 18 daqui a dois meses.
JpStrife:Você se esconde aonde?
HeregeRio de Janeiro, terra de Malboro lugar onde me criei, mas onde não pretendo ser enterrado.
JpStrife:Ai deve ter varios puteiros?
HeregeSim... nao sou muito conhecedor pq nunca precisei disso mas tem sim.
JpStrife:Você geralmente pratica o 5 por 1 ou tem a quem recorrer?
HeregeSo se dedicar que vc arranja alguem pra fazer uma farra então to bem arranjado nesse sentido mas não nego, de vez enquando o velho metodo nao é descartado.
JpStrife:(ps:bela dica pro andre é so se dedicar.)E quanto aos animes,ja assistiu algum enquanto pratica o 5x1?
HeregeNão não, não consigo interpretar um desenho como um estimulo erotico.Curto hentais, mais nao passo de um apreciador da arte.
JpStrife:E quanto a sua banda?Vocês fazem show?
Heregenão eu tinha uma banda ae de curtição,mas deu uma merda la e eu pulei fora,mas foi ate bom, pq eu quero me dedicar a musica de verdade.Quero ter potencial pra fazer o meu,depois eu compartilho com os outros mas é so arranjar uma banda e é questão de tempo ate eu aparecer por ae.
JpStrife:E quanto as modinhas de hoje em dia ja te deu vontade de rancar algum riff do restart?
HeregeQuero mais que essas bandinhas de merda se fodam não tem musicalidade nenhuma, é pura perda de tempo mas é moda, com o tempo muda diferente do bom e velho rock n' roll, que a anos se sustenta firme e forte por todo o mundo.Prefiro manter minha dignidade e solar que nem um guitarrista que se preze.Essas palhaçadas coloridinhas nao são comigo.
JpStrife:E se eles te oferecessem muito dindin pra você tocar com eles o que você faria?
HeregeMandaria enfiarem no cu,ate porque, a musica pra mim nao é um trabalho, é uma dádiva de vida,eu vou estudar, me formar, ter um emprego decente,ganhar o meu, idependente da minha musica então eu toco o que eu quero tocar, pelo simples prazer de tocar,mas se calhar de um dia eu ganhar alguma coisa com a minha música, vai ser muito bem vindo.
JpStrife:Se você pudesse tocar SWEET CHILD O' MINE do guns pra uma mina do farofa pra quem você tocaria?
HeregePara todas,Todas elas tem um lugar no meu coração.
JpStrife:Arrasou corações,e a vida man,acha ela boa?
Herege:Ah cara, a vida ser boa ou ruim nao depende da boa vontade de cada um.Acho que todo mundo tem a vida que tem que ter, que é necessaria para evoluir umas mais complicadas que outras, mas eu acho que deve se encarar isso como um desafio, e uma forma de se tornar grande ultrapassando as dificuldades se vc desiste da vida, pega o cianeto e se mata logo, pq ela nao é um jogo de RPG que vc pode criar outro avatar e fazer tudo de novo suas escolhas vao dizer quem você vai ser, então se você nao quer ser um merda, cai pra dentro com vontade.
JpStrife:Falou bonito,enfim pra terminar fale uma frase para os zumbis de raccon city que estão lendo isso.
Herege:Paz, amor e um pouco de sacanagem. Its my life.


Então ta ai mais uma,até a proxima!!!

13 comentários:

  1. Uma das melhores até hoje e.e
    nem sei como consegui ri duma pessoa falando tão lindamente '.'

    ResponderExcluir
  2. Porque é o Herege,não tem como não rir Q

    ResponderExcluir
  3. HASHAHHS, ele aída toma como elogio...EURIBAGARAIAGORAQUECAÍDACADEIRAEQUASEMORRI..
    :p

    ResponderExcluir
  4. Yhago,se ele for levar a sério vai ter cabelos brancos mais cedo :/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ninguem me entende... :B
    (Essa é a ideia XP)

    ResponderExcluir
  6. eu voh matar o HEREGE,
    isso é um AVISO, promessas podem ser kebradas,
    AVISOS sempre sao cumpridos, os meus principalmente. HAHA' .-.

    ResponderExcluir
  7. O.O i ala mané... que medo...

    VEM PAH MÃO! XP

    ResponderExcluir