Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, maio 8

Cortados & banidos & esquecidos

Olá pessoas ridiculas lindas  :3

Desde que fora concedido os privilégios de administradores da Farofa ao Yhago e eu já cortamos diversas pessoas de lá, e por diversos motivos(a maioria deles foram pessoais pois somos muito maus, MUITO MAUS rë). Irei citar alguns nomes para quem não esta a par da situação...



Nome: Sena - kun  ( PQP esse tirei do fundo do bau)
Motivo: Ousou revoltar-se contra mim.
Numero: 1 ou 2, sei lá
Situação: Já foi esquecido,nem adianta voltar.

Nome: Natsu
Motivo: Juro que não lembro,mas dentre um dos motivos de uma das vezes... Ele criticou a DEUSA Gaga.
Numero: Cerca de 3 vezes ( ou mais ).
Situação: Não faz falta e não pretendemos permitir que ele volte.

Nome: Carlão mãos de veludo
Motivo: Da ultima vez...criticou meu cabelo novo.
Numero: Cerca de 3 vezes
Situação: Não faz falta e não pretendemos permitir que ele volte.

Nome:  Hiozetsu
Motivo: Ousou revoltar-se contra mim. +2   MOTIM > BAN
Numero:  1.Não teve coragem de voltar.
Situação:  Não faz falta e ninguém sequer lembra-se que um dia ele fez parte do nosso time.

Nome:  Punheta man  Geffer
Motivo:  Traira,traiu a confiança de várias pessoas,principalmente a do Yhago. Pensem bem antes de confiar nele! -fikádiká
Numero:  Perdi as contas 
Situação:  Até faz falta, pelo fato de ele ser um comédia até dava um up no chat mas traira pau no cu não merece estar entre nós.  

Nome:  Skedar
Motivo: Nem lembro
Numero: 1
Situação: É bacaninha,o dia que quiser voltar vai ser bem recebido,ou não.

Houve mais duzias de pessoas mas eu só me lembro desses,pois quase todos ai ficou chorando e reclamando em pvt ou outros lugares. Dentre os mais divertidos de kikar:

- Latoya
- Geffer
- Natsu

Sei que a maioria deve ter uma imensa vontade de ver quem esta na black list,então lá vai...



O post vai ficando por aqui...Bgs sabor desprezo morango. ;*


RECALCADOS SHOREM ABAIXO 

\/
\/

7 comentários:

  1. haushushausaushaus vcs num sabem? esse diones que ta na black list é o DRACO DA YA KKKKKKKKKKK LOL

    ResponderExcluir
  2. LOL minha vida ta tao tranquila sem chat q nem senti falta da farofada kkkkkkkkkkk
    por mim tanto faz ^^ flw

    ResponderExcluir
  3. Quem é aquele Daniel Veloso? D:


    Acho que fui eu que coloquei mas realmente não lembro quem é o_o

    ResponderExcluir
  4. Acho que vo até tirar ele,pra sobrar espaço pra outras pessoas '-'

    ResponderExcluir
  5. -qqqq
    ate o jiraya na black list..~qqqqqq

    ResponderExcluir