Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, maio 30

Apaixonar por dois ao mesmo tempo é possível sim!

Quando eu falo pras pessoas que to apaixonada por dois ao mesmo tempo ou
  • elas começam a rir e falam "você não pode estar apaixonada por dois ao mesmo tempo, ou um ou outro"
  • elas falam q já aconteceu o mesmo com ela e contam tudo q aconteceu, me fazendo sentir um puta tédio.
Ou seja, vão pra puta q te paril, pq eu sou uma pessoa de coração grande onde sempre cabe mais um!
Perdi o bv com um crente q assim decidiria com qual dos dois ficaria definitivamente in love, mas não adiantou porra nenhuma (até piorou)! Continuo indecisa do mesmo jeito.

Então para vocês, amiguinhos que sofrem como eu, de excesso de volatilidade do coração (coração que se apaixona muito facilmente seus burros), eu recomendo fazerem o seguinte: fique com ambos, e decida qual beija melhor e qual é melhor de cama *0*
Chega dessa melação, até semana que vem!




Um beijo especial pra ju, que me apoiou e incentivou bastante pra eu ficar com o sujeito.
Kissu à todos ;*

6 comentários:

  1. Opa,outro beijo amor. ;*


    Kame ta querendo um menage? :B

    ResponderExcluir
  2. kame viciou em posts :p
    crente n é tão ruim assim :(

    ResponderExcluir
  3. qm e os 2 q vc ta apaixonada? xD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. escolha com quem vc se sente melhor......

    e cabe mais um nessa historia

    bjos kame

    oi juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir