Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, abril 29

Postagem do Meu blog Sobre expulsão da JU

Putz, tremenda raiva aqui hoje, dia começou manolow, legalz..matei 12 hrs de aula^^(ô.o vagaba), mas ae mentirosos tentaram ownar meu dia, odeio pessoas hipócritas!, mas tudo beinn, to aqui por uma razão mais séria!

A EXPULSÃO DA JU!

Sério, postarei uma crítica com as palavras que me vierem na ''telha'', quem quiser me banir, sinta-se avontade!

Na realz Adm's e Membros...todos sabemos que na YA Social existem pessoas retardadas(eu sou um pouquito :P), com um QI menor de que um Bixo Preguiça, e tentam dar um de gostozões pra cima da galera(Membro: adivinha), puta que pariu, naum é soh ele, são vários, sério mesmo, aqui já ta virando zona por causa de Flooders e pessoas que criam comus e tópicos sem sentido nenhum, se quer falar merda, vai pro orkut k7, sério, aqui é pra falar de animes, e naum comus idiotas..mó monotomia aqui.Eu já chamei milhares de amigos pra cá, e sabe o que a maioria deles diz: ''Não volto lah não por que soh tem retardado, varios membros querem ser fodões e acabam lascando outros, a mongolice reina lah!'', isso é realmente indignante...Imaginem ADM's e membros ''lúcidos'' uma pessoa toda hora postando merda na sua caixa de e-mail POR EXEMPLO, isso é indignante, tinha que escolher monitores pra excluir essa raça do cão..putz..quando entra um cara no chat falando ''YA QUEREM USURPAR VCS'' acho que agora começo a intender a situação....sério, muito caótica...agora que vem o pior, e aquele chat?
Putz, soh a galera falando mó merda, parece Jardim de infância, ''E NAUM VENHAM COM AQUELE DISCURSO ESKROTO DE QUE CADA UM FAZ O QUE QUER NAUM'' por que se fosse assim a JU naum seria excluida, tem muita gente que naum gosta dela aki, e pra esses eu digo: ''FODA-SE, VTNC'', naum é pucha-saquismo naum, por que ela e MINHA AMIGA, e eu defendo os VERDADEIROS AMIGOS, assim como ela já fez comigo em defendendo no chat!, enatum naum é troca de favores..é protesto!
Sério, se baniram a JU, Por que tb naum banem esses flooders e membros que soh sabem divulgar merda e atormentar!!, O Brasil soh foi pra frente desde a independencia graças a reviravoltas e a críticas que geraram o pressão e talz...vamos pensar que o Brasil é a YA Social e vamos tomar medidas cabiveis, mas a expulsão da JU Eu e muitos membros somos contra!, Logo quando estavamos protestando contra flooders, aff tem conspiração ae!


Fieui PUTOOO!
Pensem nisso ADMS e Membros!
PQP cada injustiça...SE VCS NAUM AGUENTÃO! BEBE LEITE (Y)

Agradecimentos: PORRA NENHUMA, NINGUEM FEZ NADA, SOH TENHO A CRITICAR E PEDIR UMA ATITUDE!

2 comentários:

  1. o.o
    Realmente se empolgou... começou falando do banimento da juh e acabou falando sobre a situação sociocultural brasileira. xD
    Mas foram belas palavras. Apoiado tbm. ^^

    ResponderExcluir